terça-feira, 3 de março de 2015

War vs (AloneDark) 3x3

Aqui sou de novo o Titio Rex Rele xD e estou trazendo as noticias da war feita vs AloneDark no dia 03-03-2015.
Mostruários da war:
Resultado: 3x0 sendo uma por W.O.
Participantes: AloneDark: 1º Hunter, 2º Daniel, 3º Maxximus
                     DarkVortex: 1º Rex, 2º Dimebag, 3º Shaka
Placar: DarkVortex 3x0 AloneDark


1º Duelo Hunter vs Rex
Hunter: Blue-Eyes, Rex: DarkWorld
Print: Desculpe não tirei print deste duelo mas foi um duelo facil para mim não perdi dano algum.

2º Duelo
Rex: DarkWorld vs Daniel W.O.
Print:
http://i.imgur.com/oA1rIiz.png
Historia da W.O.:
Proibiram o uso de deck META na war e no caso ele estava usando Satellar que é um meta tier 2 porem meta.








3º Duelo:
Rex: DarkWorld
Maxximus: Chaos Dragon
Print:
http://i.imgur.com/f4NX4by.jpgFoi um duelo bem dificil eu consegui vencer assim: eu estava a ponto de perder, eu pensei se vinher um grapha seguido de um dark world com o campo eu venço e veio, e veio um dos melhores Dark World a Snoww e nisso conseguir virar o jogo.






Rex 2 pontos no ranking

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LOL