segunda-feira, 9 de março de 2015

Ban List de Abril! O que acha que terá?

  


Ae Aqui é o Rex Rele começando com o meu "EAEEEEEEEEE Galera aqui é o tio Rex Rele e estou aqui trazendo que noticia para vocês?"
  Eu vim falar sobre a ban list.
 O que vocês acham que vai cair? Eu acho que a konami pode tentar favorecer os Nekroz já que esta dando bastante dinheiro para ela a Konami só quer saber de dinheiro   então já que esta dando bastante eu acho que o alvo da ban list será os shaddolls, "Ha mas porque os Shaddolls?" primeiro eles são muito fortes contra os nekroz além da winda ainda tem a Construct que destrói os Special Summon antes da Damage Step, que é uma coisa ótima contra os Nekroz já que 85% do Deck é focado em Special Summon. Já eu não vejo outras possibilidades para a Ban List.

3 comentários:

 
Copyright © 2013 LOL