terça-feira, 17 de março de 2015

Ban-List OCG de Abril 2015.

    Olá galera tudo bem com vocês? Aqui quem fala é o redator (DarkVortex)Shaka, e venho aqui hoje para falar muito mais  mostrar a querida Ban-List de Abril. Como está escrito no título da postagem, a ban-list é OCG, portanto, não é tão certa assim. O (DarkVortex) Rex, fez um post aqui no blog a um tempinho sobre a ban-list, o que vocês acham que aconteceria com o meta e etc. Então não pretendo ficar falando e falando, somente vou mostra a ban-list aqui e depois falar um pouquinho minha opinião.
   
                   Imagem: (está em Japonês, mas embaixo da foto irei colocar as cartas traduzidas.)



- Banidas.

Blaster, Dragon Ruler of Infernos
Redox, Dragon Ruler of Boulders

Tempest, Dragon Ruler of Storms
Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls
 El Shaddoll Construct

- Limitadas.

Dark Magician of Chaos (Com Errata)
Kuribandit
Mathematician
Nekroz of Brionac
El Shaddoll Fusion
Nekroz Cycle
Saqlifice
Vanity’s Emptiness


- Semi-Limitadas.

Manju of the Ten Thousand Hands
Qliphort Scout
Wind-Up Carrier Zenmaity
Formula Synchron


- Podem ser usadas livremente (Unlimited):

Archlord Kristya
Inzektor Hornet
Brotherhood of the Fire Fist – Rooster
Burner, Dragon Ruler of Sparks
Lightning, Dragon Ruler of Drafts
Senju of the Thousand Hands
Sinister Serpent
Stream, Dragon Ruler of Droplets
Reactan, Dragon Ruler of Pebbles
El Shaddoll Winda
Legendary Six Samurai – Shi En
Number 11: Big Eye
Monster Gate
Temple of the Kings
Exchange of the Spirit


     Galera, como eu sou um player TCG, eu não entendo muito do OCG e etc. Por exemplo a Winda ali nos Unlimited, no TCG ela já era Unlimited, por isso eu digo, essa lista aqui não é TCG. Comentários sobre os 
     
     Banned: 

     Dragon Rulers. Eu realmente não vejo problema deles serem banidos, afinal eles já foram moda a muito tempo, então a Konami não quer mais usufruir deles para ganhar o dinheiro. Somente o Tempest que vinha sendo mais usado no Ritual Beast, fora ele, os outros Rulers eram raramente vistos nos cenário competitivo. El Shaddoll Construct, eu acho que Shaddoll não está tão filha da puta igual antes, então em meu ponto de vista ela não precisava ser Banned na lista OCG. 
    
      Limitadas: 

     Nekroz Of Brionac, Vanity's Emptiness, Mathematician, Nekroz Cycle e Saqlifice. Acho que nem preciso falar dos Nekroz, bem Brionac é muito arrombado, pricipal seacrh do deck, e a cycle uma Ritual que pode trazer os Nekroz do grave também, mas acho que a Konami ainda quer arrancar um pouco de money com eles. Mathematician, geral começou a usar pelo fato dele ser melhor no campo do que a TGU (Tour Guide) quando ele é destruído puxa uma, mas se ele for mesmo limitado, coitado dos guris, se bem que ele não é tão fodástico assim. Vanity's Emptiness, principal FloodGate do formato, tem pessoas que falam que Skill Drain e Emptiness deviam ser Limitadas, mas eu acho que não é necessário a Skill ir, já como é mostrado no OCG, Saq limitada e Scout semi... 
   
     Unlimited:

     Não vou comentar muito sobre elas, somente os Baby Rulers, que como a Konami, claro, é muito viada, o que adianta nerfar os Rulers e reviver os Babys?... Monster Gate a 3... Hello Infernoids. Temple Of The Kings, cara se essa carta vier a 3, vai ser muito foda, o fato de setar e poder ativar traps no mesmo turno que você setou, e ainda poder enviar ela e "Mystical Beast of Serket" para o grave e chamar um monstrinho grátis do deck não é nada ruim :3. E o Shi-en também podendo deixar os Six Sams mais jogáveis ^^.

     É isso gurizada, espero que vocês tenham gostado do Post, lembrando que essa Ban-List aqui é OCG, e veremos a TCG no dia 1 de Abril ^^. Quais sugestões vocês tem aí, qualquer coisa, fale aqui nos comentários, valeu pela atenção, e tchau.

Fontes: http://ygorganization.com/ocg4115list/ & https://www.youtube.com/watch?v=uONs2PiK65o



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LOL